Header Ads

ad

Beka Rodrigues reúne funcionários da Câmara para apresentar plano de metas

Dois dias após tomar posse para o segundo mandato como presidente da Câmara Municipal de Raposa, o vereador Beka Rodrigues (PC do B) reuniu os diretores e demais funcionários  daquela casa parlamentar, com o objetivo de apresentar o plano  estratégico de ação e metas  para o exercício legislativo de 2019.
Beka Rodrigues apresentou o novo diretor geral do legislativo raposense, Manoel Gonçalves Neto,  especialista com know how  em planejamento estratégico e legislativo, que deliberou  sobre a  pauta diretiva a, otimização e a repaginada de um trabalho inovador e moderno com a implantação de um layout gerencial diferente para este biênio.

De acordo com o presidente da Câmara, foi estabelecida  como uma das metas  prioritárias,  dentre tantas outras, a instituição do Parlamento Jovem, o Portal de Transparência com um endereço eletrônico hodierno, a Câmara Itinerante, a Ouvidoria Parlamentar, o Arquivo Público Digital, além da  interposição de mais canais midiáticos de comunicação entre a sociedade e a  Câmara.

“Estes são alguns dos pontos necessários para o início de um amplo projeto de modernização de nossa Casa. Estamos caminhando ao lado da modernização, por entender que a Câmara de Raposa, com a qualificação de seus vereadores e funcionários, continuasse a funcionar como se estivéssemos no século passado”, afirmou Beka Rodrigues.

Nenhum comentário