Header Ads

ad

Neymar deixa Barcelona de muletas após exames no pé direito

Atacante do PSG ficará longe dos gramados até abril por causa de fratura. De muletas, Neymar deixa Barcelona após exames em lesão no pé direito.

Atacante do PSG é abordado por jornalistas quando chega a aeroporto e ouve perguntas sobre seu ex-clube. Camisa 10 deve ficar fora dos gramados até abril por fratura no quinto metatarso.
á em processo de recuperação da fratura no quinto metatarso do pé direito, Neymar deixou a cidade de Barcelona na manhã desta quinta-feira, depois de passar por exames. O atacante do PSG chegou ao aeroporto utilizando muletas para caminhar e foi abordado por alguns jornalistas, que fizeram perguntas sobre seu ex-clube.
Neymar rapidamente deixou o carro no qual chegou e depois entrou no saguão, sem responder às perguntas sobre a equipe catalã, como mostra vídeo publicado pelo site do jornal "Sport". O brasileiro utilizava uma roupa amarela, literalmente da cabeça aos pés, com direito a tênis e gorro na mesma cor. Depois, fez uma postagem no Instagram usando a legenda "Yellow vibe".

Nenhum comentário