Header Ads

ad

Oito Mortos em confronto com a Polícia no bairro da Vila Conceição em São Luís

A ação foi desencadeada na tarde desta quinta-feira (24) e contou com a participação de inúmeros policiais civis e militares, com apoio do helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA).
Na tarde desta quinta-feira (24), ocorreu um confronto entre a polícia e membros de facções criminosas na região da Vila Conceição em São Luís. Os oito feridos foram levados para o Socorrão I, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Civil uma operação está sendo realizada na região devido a registros de confrontos entre facções e que tem causado medo nos moradores.

Segundo informações da Polícia Civil, uma operação estava sendo realizada na região, devido ao registro de confrontos entre facções criminosas, que tem deixado os moradores da área apreensivos. Inclusive, um vídeo circula nas redes sociais desde o último no domingo (20), onde mostra um intenso tiroteio na Vila Conceição/Altos do Calhau.“Nos últimos dias, a região foi alvo de alguns confrontos entre facções criminosas e tivemos informações de que pessoas neste local estavam em posse de diversas armas de fogo. Diante disso, na tarde de hoje viemos fazer essa operação”, explicou o delegado Gil Gonçalves, do Departamento de Combate ao Crime Organizado da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic).

Nenhum comentário