RAPOSA: Filha do ex-prefeito Paraíba se filia no PSL de Bolsonaro

Ex-candidata a prefeita, Ociléia Fernandes teve a ficha abonada por Patricia Souza da Silva, que na eleição municipal passada obteve 32 votos como candidata a vereadora.
O ato aconteceu em sua residência em Raposa (MA), região metropolitana de São Luís, e contou com as participações da Presidente do Partido no município de Raposa, Patrícia Souza, e do Secretário geral, Paulo Júnior.
Ociléia Fernandes agradeceu a acolhida dos dirigentes partidários e garantiu que chega ao PSL com um projeto solidificado de fortalecimento do partido em nosso município.
Segunda candidata mais bem votada em Raposa nas eleições de 2016 (Com 4.392 votos), Ociléia fez questão de ressaltar o amor que sente pelo povo do município.
Já existem especulações sobre a possível união do grupo (Ocileia/Eudes) nos bastidores.
De acordo com ela, Raposa voltará a ter dias melhores pois acredita na força e nas pessoas que fazem parte do partido e que se sente honrada por fazer parte dessa família como filiada.

POSSÍVEIS PRÉ-CANDIDATOS À PREFEITURA DE RAPOSA
ANDRÉA DA COLÔNIA