Header Ads

ad

Vídeo: Damares afirmou que o Brasil está em “nova era” em que “menino veste azul e menina veste rosa”

“O Estado é laico, mas esta ministra é terrivelmente cristã,” ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.
Em vídeo que circulou nesta quarta-feira (2), em redes sociais, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou que o Brasil está em “nova era” em que “menino veste azul e menina veste rosa”.

Ao final da fala, a ministra foi aplaudida pelo público que a cercava em uma sala. Não é possível identificar o local. No início do vídeo, pessoas que acompanhavam a ministra pediram silêncio. “Deixa a ministra falar”, afirma um dos presentes.
Damares diz que fez 'metáfora' e que meninos e meninas podem vestir 'azul, rosa, colorido'

Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, que também é pastora, aparece em vídeo dizendo que 'nova era' em que 'meninos vestem azul e meninas vestem rosa' começou no Brasil

“É uma nova era no Brasil: menino veste azul e menina veste rosa”, afirmou a ministra.
A advogada e pastora evangélica assumiu o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos nesta quarta-feira (2). Em discurso na solenidade de transmissão de cargo a ministra afirmou:

Damares Alves é educadora, advogada e foi assessora parlamentar no gabinete do senador Magno Malta (ES), um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro.

Ela nasceu no Paraná, mas mudou-se aos 6 anos para o Nordeste, onde morou em Alagoas e na Bahia.

O Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos foi criado por Bolsonaro. Caberá à pasta coordenar as políticas e as diretrizes destinadas à promoção dos direitos humanos.

Nenhum comentário