Header Ads

ad

10 mortos e 3 feridos em Incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo no Rio

Parte das instalações do CT do Flamengo devastadas pelas chamas — Foto: Arquivo pessoal
Atletas da categoria de base do Flamengo morrem em incêndio no Centro de Treinamento.
Dez pessoas morreram. Fogo atingiu alojamento das categorias de base do time no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio. 
Os mortos ainda não foram identificados. Três adolescentes saíram feridos.
Jovens atletas do Flamengo estão entre os dez mortos em um incêndio em um alojamento no Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio, no início da manhã desta sexta-feira (8). O Fla-Flu deste sábado, válido pela semifinal da Taça Guanabara, deve ser adiado. O governador Wilson Witzel decretou luto oficial de três dias.
Dez pessoas morreram. Fogo atingiu alojamento das categorias de base do time no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio. Os mortos ainda não foram identificados. Três adolescentes saíram feridos.O incêndio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (8), resultou na morte de 10 pessoas e três ficaram feridas no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h. De acordo com os bombeiros, entre os feridos há uma pessoa em estado grave. Os mortos ainda não foram identificados.

A parte mais atingida pelo incêndio foi a que serve de alojamento para categorias de base, que recebe jogadores com idades entre 14 a 17 anos. O local passou por reformas recentemente.

Nenhum comentário