Eliziane mostra prestígio logo nos primeiros dias no Senado

Eliziane Gama (PPS-MA) chegou ao Senado Federal, nesta semana, já com grande protagonismo e prestígio no plenário.

Nos primeiros dias de sessão, Eliziane se mostra bem alinhada com a presidência, algo que demonstra a confiança inspirada por ela.

Líder do PPS pelo Maranhão, Eliziane representa não somente o seu estado, mas também as mulheres em um ambiente predominantemente masculino (dos 81 eleitos, apenas 12 mulheres ocupam o cargo no Senado).

Weverton será líder do PDT no Senado
Weverton Rocha, que tomou posse como senador nesta sexta-feira (1), será o líder da bancada do PDT no Senado em 2019. A escolha do nome foi por aclamação dos senadores pedetistas. O senador maranhense já foi líder do PDT na Câmara dos Deputados em 2016 e 2017 e líder da Minoria em 2018.

Como líder, caberá a Weverton encaminhar as votações do partido no Plenário e nas comissões. “A decisão é uma honra e uma grande responsabilidade. Como fiz na Câmara, atuarei na liderança do PDT no Senado comprometido com os ideais do partido e os interesses da sociedade”, afirmou Weverton.

Além do senador maranhense, pertencem à bancada do PDT os senadores Cid Gomes (CE), Kátia Abreu (TO) e Acir Gurgacz (TO).