Header Ads

ad

Chuva causa alagamentos, queda de muro e deslizamento em São Luís

Alagamento na avenida causou transtornos para os motoristas que passavam pelo local — Foto: Elbio Carvalho/ TV Mirante
Motoristas encontraram dificuldades para trafegar na manhã deste domingo (24) em vários pontos da capital.
Por G1 MA — São Luís
A chuva forte registrada neste domingo (24) causou estragos e alagamentos em vários pontos em São Luís.
Na Avenida Jerônimo de Albuquerque, o alagamento na via causou transtornos para os motoristas que passavam em frente ao Terminal de Integração da Cohab/Cohatrac.
No bairro Redenção, na região do Filipinho, o muro de uma residência desmoronou durante a forte chuva na madrugada.
Muro de residência desmorona após forte chuva. — Foto: Divulgação/ Nelson Melo
Na Avenida Casemiro Júnior, motoristas encontraram dificuldade para transitar
Na Avenida São Marçal, no bairro do Filipinho, o muro da antiga Associação dos Servidores da Fazenda do Estado do Maranhão (ASFEM) desabou em cima de um veículo.
Muro da antiga Associação dos Servidores da Fazenda do Estado do Maranhão (ASFEM) desaba em cima de veículo — Foto: João Ricardo/ G1 Maranhão
No bairro Sacavém, a chuva causou um deslizamento na rua São Luís que resultou no desmoronamento de uma residência que acabou atingindo outras residências próximas.

O Presidente da União de Moradores do bairro do Sacavém, Daniel Almeida, explicou que o deslizamento ocorreu no início da manhã e a residência que desmoronou não era habitada, mas uma residência em baixo foi atingida deixando duas pessoas feridas.

“Essa área é uma área de risco e nós enquanto moradores já fizemos solicitações ao Poder Público Municipal para que fosse feito um serviço mais sério porque não há sinalização nessa área. Já caiu um carro, em outro período caiu duas motocicletas e em uma dessas vezes que caiu ficaram duas pessoas feridas e uma delas morreu”, afirmou.

A Defesa Civil, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e prestaram socorro as vítimas. No total, cinco moradias foram interditadas.
Muro da antiga Associação dos Servidores da Fazenda do Estado do Maranhão (ASFEM) desaba em cima de veículo — Foto: João Ricardo/ G1 Maranhão

Nenhum comentário