Header Ads

ad

Motorista morre após veículo engavetar na traseira de ônibus na Avenida Lourenço Vieira da Silva, no São Cristóvão

José Ananias Pereira, de 52 anos, morreu nesta segunda (18) após o seu veículo de passeio bater na traseira de um ônibus em um cruzamento da Avenida Lourenço Vieira da Silva.
O motorista José Ananias Pereira, de 52 anos, morreu no início da manhã desta segunda-feira (18) após o seu veículo de passeio bater na traseira de um ônibus em um cruzamento da Avenida Lourenço Vieira da Silva, em São Luís.

Segundo a polícia, com a força do impacto o motorista acabou ficando preso às ferragens e apesar dos primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), José Ananias Pereira não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local do acidente.

O acidente provocou grande congestionamento no trecho entre o Terminal de Integração do São Cristóvão e o Mix Mateus, na Avenida Guajajaras. Nesse trecho, por falta de redutor de velocidade, motoristas costumam desenvolver alta velocidade.

O motorista do ônibus disse que parou para pegar um colega de trabalho. “Eu só ouvi um grande estrondo na traseira do ônibus. Acredito que ele tenha cochilado ao volante. O carro estava em alta velocidade”, disse o motorista.

Nenhum comentário