Header Ads

ad

Atiradores deixam 10 mortos e feridos em escola de Suzano, na Grande SP

Movimentação em frente à escola Raul Brasil, onde atiradores mataram 5 alunos e 1 funcionário — Foto: Reprodução/TV Globo
Tiroteio em Suzano - Adolescentes atiram dentro de escola em Suzano e matam 8 pessoas, diz polícia. 10 MORTOS, ENTRE ELES OS DOIS ATIRADORES QUE TERIAM COMETIDO SUICÍDIO...
Bombeiros e equipes do Samu estão no local. O helicóptero da PM sobrevoa a escola.
Disparos ocorreram na escola estadual Raul Brasil. Bombeiros foram acionados e helicóptero da PM sobrevoa o local.
Por G1 Mogi das Cruzes e Suzano

Dois adolescentes encapuzados mataram 8 pessoas dentro da Escola Estadual Raul Brasil, de Suzano (SP), e cometeram suicídio em seguida, sendo a polícia. Cinco das vítimas eram estudantes, outra era funcionário da escola.

A instituição está isolada e há muitos alunos e funcionários chorando ao redor.

O Corpo de Bombeiros, equipes do Samu e policiais estão no local. Bombeiros de Mogi das Cruzes também foram chamados, às 9h50, para apoiar o atendimento. O helicóptero Águia, da PM, sobrevoa a escola.

Segundo o Censo Escolar de 2017, a instituição possui 358 alunos da segunda etapa do fundamental (6º ao 9º ano) e 693 estudantes do ensino médio.

De acordo com a Record, dois adolescentes encapuzados entraram na escola Raul Brasil, em Suzano, no interior de São Paulo, começaram a disparar contra alunos e funcionários.

Ainda segundo a Record, os dois adolescentes chegaram a matar 5 crianças e uma pessoa que trabalhava na escola, em seguida os atiradores se mataram.

Um dos adolescentes carregava um cinto com várias balas para repor as armas. Os pais estão desesperados, indo para a escola em busca de informações. A Polícia Militar enviou diversas viaturas para lá, além das ambulâncias do Samu e dois helicópteros foram prestar atendimento às vítimas em estado grave.

Esta reportagem está em atualização

Nenhum comentário