Header Ads

ad

Copa do Brasil: Corinthians precisa vencer a Chapecoense para evitar eliminação

Corinthians x Chapecoense: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da Copa do Brasil Veja escalações, desfalques, pendurados, arbitragem e transmissão da partida desta quarta-feira(24). 
Por GloboEsporte.com
Corinthians e Chapecoense decidem nesta quarta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), na Arena do Timão, em Itaquera, uma vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. 
A equipe catarinense passará de fase em caso de empate, já que venceu o duelo de ida por 1 a 0. O Corinthians, por sua vez, precisa ganhar a partida por dois ou mais gols de diferença para garantir a classificação no tempo normal ou pela vantagem mínima para levar a decisão para os pênaltis. + Veja a tabela da Copa do Brasil No fim de semana, o Corinthians venceu o São Paulo dentro de Itaquera e conquistou mais uma vez o Campeonato Paulista. Também finalista, a Chape perdeu o título para o Avaí. Transmissão: TV Globo para os estados de SP, SC, PR e BA, com narração de Cleber Machado e comentários de Walter Casagrande Júnior. O SporTV faz a transmissão para todo o Brasil com Jota Júnior e Wagner Vilaron. 

Após a conquista do título paulista, o Corinthians chega desfalcado para a decisão da Copa do Brasil. Henrique, com um trauma na coxa direita, deve dar lugar a Pedro Henrique. Danilo Avelar, que faz fortalecimento no joelho esquerdo, e Gustagol com um edema na coxa direita, também serão ausências. Carlos Augusto e Boselli devem ser os titulares. 

Desfalques: Gabriel (em recuperação de cirurgia na perna direita), Júnior Urso (dores no músculo adutor da coxa direita), Henrique (trauma na coxa direita), Danilo Avelar (dor no joelho esquerdo) e Gustagol (edema na coxa direita). Chapecoense - Técnico: Ney Franco Sem o título do Campeonato Catarinense, a Chapecoense tem na Copa do Brasil a oportunidade de recuperar a confiança para a estreia no Brasileirão. 
O pouco tempo de preparação para o duelo fez com que Ney Franco optasse por recuperação física em detrimento de trabalho tático. A tendência é que o treinador repita o time que entrou em campo na última quarta-feira, com exceção do goleiro Vagner, que se machucou no jogo de ida e dará lugar a Tiepo. Desfalques: Thiago Santos, Victor Andrade, Rildo, Vagner e Yann Rolim (lesionados); João Ricardo (doping). 

Nenhum comentário