Header Ads

ad

Presas irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

O delegado Regional da cidade de Viana, David Noleto, em vídeo divulgado nas redes sociais, confirmou a prisão das irmãs Tainar dos Santos, de 24 anos, e Tainara dos Santos, residentes na Rua do Aeroporto, Bairro Galisa, em Matinha. Elas assassinaram a facadas a jovem Kelrry Daiana Mouzinho, de 25 anos, no dia 09 de abril, na cidade de Matinha. 
Kelrry foi morta a facadas
Foram capturadas por volta de 10h da manhã desta segunda-feira (29) em uma quitinete, no “Beco da Ribeira”, na região central da cidade de Rosário, a Tainar dos Santos, de 24 anos, e Tainara dos Santos, residentes na Rua do Aeroporto, Bairro Galisa, em Matinha. 

Elas foram localizadas por policiais do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 27º BPM, por volta de 10h da manhã desta segunda-feira (29) em uma quitinete, no “Beco do Ribeira”, na região central da cidade de Rosário, a 67 km de São Luís. Kelrry foi morta a facadas 

As assassinas foram levadas à delegacia e estavam aguardando a chegada do advogado para, então, serem ouvidas pelo delegado Mário Vicente. 

Em seguida, elas serão encaminhadas para a Unidade Prisional de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça. 

No dia 10, 24 horas após o crime e passado o período de fragrância, as irmãs se apresentaram na Delegacia Regional de Rosário, acompanhadas por um advogado, mas foram liberadas porque não havia mandado de prisão contra as mesmas. Três dias após o crime, elas tiveram suas prisões decretadas pelo juiz da cidade de Matinha, Celso Serafim.

Nenhum comentário