Header Ads

ad

Flamengo enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira

Corinthians x Flamengo: tudo o que você precisa saber sobre o jogo das oitavas da Copa do Brasil Veja escalações, desfalques, arbitragem e transmissão da partida desta quarta-feira, em Itaquera 
Por GloboEsporte.com 
Às 21h30 (de Brasília), o Timão recebe o Rubro-Negro em sua arena, em Itaquera, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de volta acontece em 4 de junho, no Maracanã. Além de colocar frente a frente os campeões paulista e carioca, o duelo marca o reencontro de Corinthians e Flamengo oito meses após o Timão eliminar o rival na semifinal da Copa do Brasil. Na ocasião, após empate sem gols no Rio de Janeiro, a equipe alvinegra venceu em casa por 2 a 1. 

O Corinthians chega a esta fase da competição depois de eliminar Ferroviário-CE, Avenida, Ceará e Chapecoense. Já o Flamengo estreia no torneio em 2019, já que está participando da Libertadores e, assim, tem o direito de entrar na Copa do Brasil a partir das oitavas de final.

Quem passar das oitavas de final recebe R$ 3,15 milhões como premiação da CBF. Transmissão: o jogo será exibido ao vivo da TV Globo para todo o Brasil, menos para o estado de MG, com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande e Júnior. 
O SporTV transmite ao vivo para todo o Brasil com Milton Leite, Mauricio Noriega e Muricy Ramalho.

Nenhum comentário