Header Ads

ad

Exército pede apoio do governo para recuperação da BR-135

O secretário estadual de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Simplício Araújo, esteve reunido nesta quinta-feira (4), com membros do 3º Batalhão de Engenharia e Construção do Exército Brasileiro, definindo os detalhes da cessão do terreno onde funcionava a sede administrativa da Refinaria Premium.

O local será utilizado para base de apoio do Exército durante as obras da BR-135. O Governo do Estado tem dado total apoio à retomada das obras, cedendo o terreno que está sob responsabilidade da Seinc, e que recentemente foi vistoriado por técnicos da pasta, do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) e do Exército Brasileiro.

Segundo o secretário Simplício Araújo, a obra, impacta em diversos setores da economia maranhense, e, principalmente, no dia a dia da população. “Estamos dando todo o suporte, para que as obras sejam retomadas o mais rápido possível, conforme a determinação do governador Flávio Dino. O terreno já foi bem avaliado durante a vistoria e agora estamos acertando os detalhes para a cessão da área”, disse.

Nenhum comentário