Header Ads

ad

Flamengo vence Ceará e assume liderança do Brasileiro

Gol de bicicleta de Arrascaeta
O Flamengo é o novo líder do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro venceu o Ceará, por 3 a 0, neste domingo (25), e assumiu a ponta da tabela.

A equipe dominou a maior parte da partida no Castelão, em Fortaleza, e ainda marcou um gol de bicicleta de Arrascaeta. Pablo Marí e Gabigol anotaram os outros dois tentos.

Com o resultado, o Flamengo soma 33 pontos, mesma pontuação do Santos, mas leva melhor no critério de desempate. O Ceará tem 20 pontos, na 13ª posição.

O Flamengo tem compromisso na quarta-feira (28), contra o Internacional, em Porto Alegre, para definir a classificação à semifinal da Libertadores. Já o Ceará encara o Athletico, no sábado (31), às 19h, na Arena da Baixada.

O JOGO

O Flamengo dominou a partida do início ao fim. Mesmo sem quatro titulares, a equipe não deixou o desempenho cair e foi superior aos donos da casa.

Mesmo assim, o Ceará foi a equipe que mais finalizou, porque, sem conseguir passar pela marcação adversária, arriscou chutes de longa distância.

A partida foi bem movimentada, com três gols anulados: dois do Ceará e um do Flamengo.

Os gols do Flamengo foram construídos de maneira natural. Gabigol, com o faro de gol, abriu o placar. O segundo foi anotado por Pablo Marí e, por fim, Arrascaeta nos acréscimos completou de bicicleta.

Nenhum comentário