Header Ads

ad

Libertadores: Inter e Flamengo decidem hoje quem pega o Grêmio na semifinal

Libertadores - Clube carioca pode avançar até com derrota por um gol de diferença.
Inter x Flamengo: tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta das quartas da Libertadores
Veja escalações, desfalques, pendurados, arbitragem e transmissão da partida
Por GloboEsporte.com — Porto Alegre

É noite de clássico brasileiro para definir o outro representante do país na semifinal da Libertadores. Inter e Flamengo voltam a se enfrentar às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Beira-Rio, para saber quem vai enfrentar o Grêmio, que eliminou o Palmeiras, e seguir sonhando com o título.

O Rubro-Negro tem a vantagem por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, no Maracanã, com dois gols de Bruno Henrique, para seguir em busca do bi. Por sua vez, o Inter conta com a força do Beira-Rio para tentar reverter o placar e manter o sonho do tri. Com ingressos esgotados, a expectativa é de 48 mil torcedores nas arquibancadas.

Após a vitória no primeiro jogo, o Flamengo joga por um empate ou qualquer derrota por um gol de diferença. Já o Inter precisa vencer por três gols para ir à semifinal no tempo normal. Uma vitória gaúcha por 2 a 0 leva a decisão aos pênaltis. Vale lembrar: gol marcado fora de casa vale como critério de desempate.

Transmissão: TV Globo e GloboEsporte.com (com Galvão Bueno, Caio Ribeiro, Junior e Paulo Cesar Oliveira) e SporTV (com Luiz Carlos Júnior, Lédio Carmona e Ricardinho). Após o jogo, o GloboEsporte.com também transmite análises e entrevistas dos dois times.

Nenhum comentário