Vereadora Drielle da Pindoba indica providências de infraestrutura no bairro do Cumbique

Nesta Terça-feira (01), foi aprovada no plenário Joaquim Aroso na Câmara Municipal de Paço do Lumiar, por unanimidade a indicação da vereadora Drielle da Pindoba (PCdoB), que solicita ao executivo municipal que viabilize a infraestrutura da rua do projeto que dá acesso a Unidade Escolar de Cumbique.

No texto a autora solicita que a infraestrutura seja feita com pavimentação asfáltica, ou com bloquetes e pede a realização da iluminação pública em toda a comunidade.

“Os alunos tem sérios prejuízos no deslocamento para a escola, além da falta de segurança para motoristas e pedestres considerando que há trechos desta rua em total abandono. A pedido de moradores e toda a comunidade local que sofre com a falta de trafegabilidade e quedas de energia elétrica, com a insegurança, além do medo de assalto, faz-se necessário uma medida imediata e contamos com apoio desta casa”, pediu a vereadora Drielle da Pindoba.