Header Ads

ad

Flamengo vence Corinthians de goleada no Maracanã

Flamengo vence Corinthians de goleada e derruba Carille
Com a vitória, o líder Flamengo sobe para 71 pontos, oito à frente do Palmeiras, restando oito rodadas para o final da competição.

Com a vitória de 4 a 1 do Flamengo sobre o Corinthians, Carille deixa de ser o técnico do clube paulista. 

Bruno Henrique não deixou a torcida do Flamengo sentir a ausência de Gabriel, artilheiro do Brasileirão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com três gols do atacante, o time carioca goleou o Corinthians por 4 a 1, neste domingo (3), no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mateus Vital ainda diminuiu para o time paulista e Vitinho deu números finais à goleada.

Com a vitória, o líder Flamengo sobe para 71 pontos, oito a frente do Palmeiras (63), restando oito rodadas para o final da competição. O Corinthians estaciona nos 45 pontos, na sétima colocação, e fora da zona de classificação para a Copa Libertadores.

O time de Jorge Jesus atinge a marca de 17 rodadas de invencibilidade no Campeonato Brasileiro (15 vitórias e dois empates), conquistando 47 dos 51 pontos disputados. A última derrota do rubro-negro aconteceu em agosto: 3 a 0 para o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Pelo lado do Corinthians a crise se agrava. O time chega a oito partidas sem vitórias (4 empates e 4 derrotas). Com problemas de relacionamento entre jogadores e a comissão técnica e agora a derrota por goleada, o técnico Fábio Carille deixa o clube. A última derrota do Corinthians sofrendo quatro gols foi no Campeonato Brasileiro de 2016: 4 a 0 para o São Paulo, no Morumbi.

Nenhum comentário