Header Ads

ad

Flamengo vence o Al Hilal de virada e volta à final do Mundial após 38 anos

Rubro-Negro sai atrás, mas vence por 3 a 1 com grande atuação do camisa 27 e agora espera Liverpool (ING) ou Monterrey (MEX) na decisão de sábado.
O Flamengo é finalista do Mundial de Clubes da Fifa ao vencer, de virada o Al Hilal, por 3 a 1, em Doha, no Catar, após grande atuação de Bruno Henrique e a entrada decisiva de Diego, no segundo tempo.

O time da Arábia Saudita assustou e até abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo num chute de Salem Al-Dawsar aproveitando um buraco na defesa do Flamengo.

Na etapa final, o Flamengo foi outra equipe e logo a 3 minutos com Arrascaeta após uma bela assistência de Bruno Henrique.

Com Diego em campo, o Flamengo começa a virar o jogo e o segundo gol saiu aos 32 minutos com Bruno Henrique, de cabeça aproveitando um belo cruzamento de Rafinha que foi lançado livre por Diego.

Ainda teve o terceiro, quando Bruno Henrique cruzou e Al-Bulayhi fez contra.

Na final, o Flamengo vai enfrentar o vencedor do confronto entre Liverpool (Inglaterra) e Monterrey (México) que se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 14h30.

Após a conquista da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vai buscar o bi Mundial que conquistou pela primeira vez em 1981.

Foto: Reuters/Kai Pfaffenbach

Nenhum comentário