Vereador Beka Rodrigues emite Nota de Agradecimento após entrega da medalha Antonio Pucal

Em nome da Câmara Municipal de Raposa, quero externar meus agradecimentos a todos os vereadores, colaboradores e funcionários desta casa parlamentar, pela contribuição que resultou  no sucesso da solenidade de outorga da Medalha do Mérito  Legislativo Antonio Pucal, solenidade ocorrida na noite desta sexta-feira (27).
Foi uma autêntica  festa cívica, que a cada ano se consolida como um dos mais importantes eventos do calendário  oficial de Raposa.
Agradeço  sobretudo aos homenageados, porque eles são a razão  da instituição desta efeméride.  De parabéns  a todos que de forma direta e indireta ajudaram no brilho dessa grande festa.
Att
Beka Rodrigues