Plano de governo de Guimaraes Junior é apresentado à todos os seus pré-candidatos

Com o tema sustentabilidade foi apresentado o plano de governo de Guimarães Junior para todos os seus pré-candidatos.

Aconteceu neste sábado dia 11 de Janeiro a reunião do pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Guimarães Junior, com parte do seu grupo político de pré-candidatos a vereadores para Paço do Lumiar, o qual no momento foi apresentado a diretoria executiva do PROS, um dos partidos de sua base e foi relatado também assuntos do plano de governo.

No momento também foi definido a data do lançamento da pré-campanha, foi comentado  assuntos diversos com  uma reunião proveitosa e excelente  com cada pré-candidato expondo seus anseios desejos e vontade de contribuir para o crescimento do nosso município, a diretoria do PROS  através da senhora Luciana Rodrigues ressaltou que a União do grupo é a base para a Vitória.