Header Ads

ad

Morre Gilson Cardoso, cinegrafista da TV Assembleia Legislativa do Maranhão

Um fato lamentável marcou o encerramento do Carnaval em São Luís. O cinegrafista Gilson Cardoso Rodrigues, da TV Assembleia, teve um infarto fulminante na noite da terça-feira (25).

O cinegrafista, que tinha 42 anos, trabalhava fazendo a cobertura do Carnaval, na Praça Maria Aragão, quando sofreu o infarto. Gilson ainda foi socorrido, mas infelizmente não resistiu e faleceu no hospital, após outras duas paradas respiratórias.

A Assembleia Legislativa emitiu uma Nota lamentando o ocorrido. Veja abaixo.

O cinegrafista Gilson Cardoso Rodrigues, de 42 anos, faleceu na noite de terça-feira (25), vítima de ataque cardíaco, na Praça Maria Aragão, quando fazia a cobertura da última noite do Carnaval de São Luís pela TV Assembleia.

Ele acompanhava a jornalista Milena Dutra, quando passou mal. A equipe do SAMU foi acionada e, imediatamente, prestou atendimento emergencial ao cinegrafista, que veio a óbito apesar das várias tentativas de reanimação.

Gilson Cardoso Rodrigues era sobrinho do também jornalista José Ribamar Cardoso, do jornal O Estado do Maranhão, e morava no Bairro de Fátima. Começou a trabalhar na Assembleia Legislativa ainda muito jovem, como office boy. Em 2011, passou a fazer parte do quadro da TV Assembleia como auxiliar de cinegrafista e, em seguida, dedicando-se à função em que atuava.

Muito comprometido e extremamente preocupado, destacava-se pela capacidade e habilidade com a sua profissão. Isso fez com que conquistasse muito respeito dos colegas e, também, por parte dos parlamentares da Casa.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, e o diretor de Comunicação, Edwin Jinkings, lamentaram, em notas de pesar, o falecimento precoce do cinegrafista.

Uma pena e ficam os pêsames do Blog aos familiares de Gilson Cardoso Rodrigues.

Nenhum comentário